Dicas Empreendedorismo

TOP de vendas: Os acessórios que estão fazendo sucesso

Agosto é o mes do empreendedorismo na Raríssima, por isso, durante toda a semana, estaremos trazendo conteúdos e dicas que irão agregar nas suas vendas. Provavelmente você já deve estar nos acompanhando no instagram, se não estiver, só clicar aqui.

Confira agora o 10 produtos que estão sendo mais vendidos:

Colar Ponto de Luz

O ponto de luz provavelmente é a peça mais clássica do mostruário, discreto e delicado, eles formam um look mais sútil, é ideal para quem não se sente bem exibindo peças que “gritam” no seu look.

Essas peças “ponto de luz” aparecem em diversos tipos:

Trio Ponto de Luz Incolor

Seguindo as mesmas características do acessório anterior, esse triozinho é perfeito e super versátil.

Conjuntos ponto de luz | Quadrado e Redondinho|

Esses acessórios também podem ser usados sozinhos, ficam um charme, já que são réplicas de ouro.
Eles possuem diferentes modelos e formatos, diferenciam-se também pela corrente, tamanho…

Pulseiras de plaquinhas

Essas pulseirinhas apareceram como tendência e parece ter vindo para ficar, normalmente carregam palavras de fé e devoção, por isso viraram acessórios indispensáveis e que vendem super bem. Essas peças são réplicas de ouro e se destacam pelo acabamento perfeito.

Anel Coração Vazado

A moda dos acessórios de “coração”, também vai além da tendência, hoje eles se tornaram usuais e atemporais. Essas peças são perfeitas para as românticas de plantão. Com uma infinidade de modelos, os corações aparecem também em colares, pulseiras e brincos…

Anel Triplo Corações

Esse anel vai além do básico, destaca-se por conter três anéis ligados um ao outro formando um único anel, sem perder a delicadeza.

Brinco Dois Corações Liso

Brincos são de longe as peças que mais vendem, independente do tamanho, estação e modelo. Afinal toda mulher adora um brinco! E quando é uma peça versátil, vendem muito mais!

Colar Elos com Corações Lisos

Esse colar se destaca por ser mais longo e sair daquele tamanho padrão. São ideais para montar composições com colares de diferentes tamanhos. O ideal é ter sempre no mostruário, peças que dê para montar essas combinações, assim a cliente possui inúmeras opções e a venda pode ser maior.

Chocker Bolinhas | Três Ouros

A linha “três ouros” caiu no gosto das meninas, provavelmente por ter essa “brincadeira” com os três tipos de banho: prata, dourado e rosé. Essas peças deixam o look mais despojado e quebra aquele padrãozinho de usar somente um tipo de cor: dourado com dourado, prata com prata e enfim. Essa tendência veio para descontrair as composições, principalmente porque as meninas podem usar o lado criativo e montar looks com as peças que já possui em casa.

 

 

 

Você também vai gostar